“Programa de Educação Profissional” - Referência Nacional - “Educacional”


Na Edição do Prêmio Learning & Performance Brasil 2016/2017, o Sindicato dos Corretores de Imóveis no Estado de São Paulo (SCIESP) foi reconhecido como Referência Nacional no setor “Educacional”. Confira abaixo os detalhes do Programa de Educação Profissional.
Fundado em 29 de maio de 1941, o Sindicato dos Corretores de Imóveis no Estado de São Paulo (SCIESP), com base territorial estadual, mantém nas principais regiões do Estado de São Paulo agências regionais, nas quais prestam atendimento aos associados e seus familiares, oferecendo ampla gama de serviços, desde aconselhamento técnico-operacional, jurídico e previdenciário, passando por cursos e palestras, até convênios com descontos, que englobam extensa rede de credenciamento para assistência médica e odontológica, lazer e prestação de serviços em geral.

Com o objetivo de ampliar o acesso ao desenvolvimento profissional, o SCIESP lançou o seu Programa de Educação Profissional, um ambiente virtual de aprendizagem, disponível 24 horas por dia, 7 dias da semana, que oferece aos alunos do segmento imobiliário acesso a trilha de estudo na formação do curso e torna possível tirar dúvidas com professores, agendar provas e consultar as notas, de forma independente.

A Secretaria da Escola Brasileira de Ensino a Distância (EBRAE) acompanha o desenvolvimento do aluno, suas notas, simulados, agendamento de provas e reprovas, o informa sobre documentos que não foram entregues e que são necessários para a conclusão do curso e emissão de certificado e diploma.
Ao final de cada módulo, o aluno deverá ter trilhado o conteúdo, realizado o simulado e agendado a sua prova presencial que, para a aprovação, deverá ter uma médiasuperior a 5.

Depoimento
“Quando planejamos esse projeto de e-Learning, tínhamos como proposta, inicialmente, modernizar o ensino da escola e permitir um maior acesso a todo seu conteúdo via web, de forma intuitiva e interativa. Para nossa satisfação, todas as expectativas foram superadas. Além disso, a escola, em 2015, foi premiada como o melhor programa de educação profissional a distância. Graças a nossos esforços, hoje, democratizamos o acesso ao estudo profissional com qualidade e excepcional custo-benefício, em termos de investimento.”
Alexandre Tirelli, Chanceler da UNISCIESP e Presidente do SCIESP

“Os cursos da Ebrae nasceram há quase 20 anos, compromissados com a modernidade. Por serem inteiramente apostilados, poderiam ser feitos pelos alunos em lugares e horários, que melhor lhes conviessem. São cursos que diplomam Corretores de Imóveis, e que mais modernos se tornaram agora que o SCIESP investiu na sua transformação para os processos da moderna tecnologia da informação, via utilização do e-Learning. Matriculem-se!”
Paulo Nathanael, Reitor da UNISCIESP

Confira esse e outros projetos que fazem parte da  "Edição Especial de 15 anos do Prêmio L&P Brasil".

Sobre o Evento - O Prêmio Learning & Performance Brasil apoia as práticas e tendências pela melhoria de forma sustentável da produtividade das pessoas e a competitividade das organizações em operação no Brasil.
Incentiva as organizações e seus colaboradores a implantarem a prática da Alta Performance e a compartilharem suas experiências com integração e aperfeiçoamento dos sete subsistemas da Gestão Estratégica do Capital Humano e a adotarem, quando aplicável, as Fontes de Conhecimento, as Soluções Consultivas e Tecnológicas. Acesse o Anuário Learning & Performance Brasil 2016/2017 e confira na integra como foi a última edição do evento.

Lembramos que as inscrições para a Edição 2017/2018 seguem até o dia 30/04. Se você tem interesse em se inscrever no Prêmio, clique no botão abaixo, preencha o formulário e aguarde nosso contato.

Compartilhe esta notícia nas redes sociais:
LinkedIn Facebook Google+ Twitter
Os comentários estão fechados