“I Learn @ SE” – Iniciativa de Sucesso- “Educacional”

A Schneider foi reconhecida como "Iniciativa de Sucesso" no Prêmio Learning & Performance Brasil 2016/2017, pelo projeto “I Learn @ SE”, com foco em Learning, na modalidade “Educacional”. Confira abaixo os detalhes.

Fundada em 1836, a Schneider se transformou de indústria de ferro e aço, maquinaria pesada e construção civil, em especialista global para a gestão de energia e automação, oferecendo hoje uma gama de produtos e serviços que abrange desde a produção de interruptores e tomadas, até sistemas inteligentes e sofisticados de infraestrutura e de automação industrial.

A meta é tornar seus colaboradores reconhecidos como os melhores profissionais do setor, mais capazes e comprometidos. A Schneider possui uma visão inclusiva sobre treinamento, em que os profissionais devem se beneficiar de pelo menos um dia de treinamento (7 horas) por ano. Isto contribui para manter e aumentar suas habilidades, para que possam responder prontamente às mudanças de cenário, cada vez mais comuns nos dias atuais.

A Learning Week é uma iniciativa mundial na Schneider Electric. Trata-se de uma semana que tem por objetivo destacar a importância do aprendizado para a organização, ajudando a desenvolver a cultura de aprendizagem para os colaboradores, de forma ágil, divertida e inclusiva.

A iniciativa dá a oportunidade de aprender com os líderes e especialistas como atender melhor os clientes, fortalecer as habilidades nas competências-chave para o sucesso do negócio, bem como compartilhar e ampliar conhecimentos com especialistas internos e externos.

Depoimentos
“Implementar ou desenvolver tudo enquanto aprende te mantém jovem, curioso, inovador e é a melhor coisa que fazemos na vida. Eu farei da Schneider Electric uma Learning Organization, onde as pessoas cresçam por apresentarem uma Alta Performance sustentável, de acordo com nossos valores.”
Jean-Pascal Tricoire, Chairman & CEO

“A Learning Week demonstra que o investimento em treinamento, que a Schneider Electric faz, vai mais além do financeiro. É a materialização do compromisso da liderança na cultura de aprendizagem. A liberdade que cada colaborador tem de dedicar uma semana ao seu desenvolvimento é única.”
Malena Moscardini Martelli, Vice-Presidente de Recursos Humanos Brasil

Confira esse e outros projetos que fazem parte da  "Edição Especial de 15 anos do Prêmio L&P Brasil".

Sobre o Evento - O Prêmio Learning & Performance Brasil apoia as práticas e tendências pela melhoria de forma sustentável da produtividade das pessoas e a competitividade das organizações em operação no Brasil.
Incentiva as organizações e seus colaboradores a implantarem a prática da Alta Performance e a compartilharem suas experiências com integração e aperfeiçoamento dos sete subsistemas da Gestão Estratégica do Capital Humano e a adotarem, quando aplicável, as Fontes de Conhecimento, as Soluções Consultivas e Tecnológicas. Acesse o Anuário Learning & Performance Brasil 2016/2017 e confira na integra como foi a última edição do evento.

Lembramos que as inscrições para a Edição 2017/2018 seguem até o dia 30/04. Se você tem interesse em se inscrever no Prêmio, clique no botão abaixo, preencha o formulário e aguarde nosso contato.


Compartilhe esta notícia nas redes sociais:
LinkedIn Facebook Google+ Twitter
Os comentários estão fechados