Conheça as organizações participantes do Prêmio Learning & Performance Brasil 2017/2018

O Dr. Paulo Chapchap, CEO Hospital Sírio-Libanês e Patrono da 16º Prêmio Learning & Performance Brasil, agradece em nome do Conselho de Notáveis, as 16 Organizações participantes com 18 projetos:

-Banco do Brasil
-BFFC
-Claro Brasil
-Colégio Militar de Manaus
-CPFL- Companhia Paulista de Força e Luz
-Disal Administradora de Consórcios Ltda
-EVESP
-General Motors do Brasil
-Martins
-OI
-SCIESP- Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo
-SEDUC/AM- Secretaria de Estado de Educação e Qualidade de Ensino do Amazonas
-SENAR- Serviço Nacional de Aprendizagem Rural
-Serasa Experian
-Tribanco
-Votorantim



O Prêmio Learning & Performance Brasil, reconhecido nacionalmente, promove anualmente as melhores práticas em Aprendizagem e Alta Performance objetivando a melhoria da produtividade das Pessoas, a competitividade das Organizações em operação no Brasil, de forma Sustentável, e com respeito a Diversidade.

“Agradecemos as empresas participantes pelas inscrições de seus projetos. Os preparativos para nosso evento estão a todo vapor e teremos um evento inesquecível, como todos os anos.” afirma o Diretor de Marketing da MicroPower, Daniel Musulin Soeltl

Totalizando 160 organizações participantes, em 2017 o Prêmio de Learning & Performance do Brasil chega a sua 16ª edição e traz como novidade o foco “Ecosystem”: avaliação do nível de maturidade das atividades de Treinamento e Desenvolvimento nas Organizações em quatro estágios: Tradicional, Avançado, Estratégico e Transformacional, que complementa os quatro focos já existentes: Learning, Performance, Learning & Performance e Extended Corporate University.

Reconhecimento 
Com a concorrência acirrada nos últimos tempos, ganhar destaque no mercado e no segmento em que se atua, tem sido o grande desafio das Organizações e Pessoas, que exigem excelência e buscam por empresas que prezam pela qualidade, reputação e que sejam reconhecidas. 

Mas com tantos desafios enfrentados diariamente, com um cenário politico e econômico fragilizado e com a grande insatisfação popular, como se reinventar e estimular ações e práticas no ambiente de trabalho, que possam servir de exemplo aos colaboradores, clientes e, até mesmo, aos concorrentes? 

Uma forma bastante eficaz é ser reconhecido por meio de prêmios renomados que projetam o nome de sua Organização, promovem o reconhecimento interno e externo, potencializando o sentimento de realização e orgulho das Pessoas, estimulando seu engajamento e permanência dos seus Talentos. Sabemos que uma equipe motivada eleva o nome da Organização, garante a fidelização, e uma boa imagem junto aos Clientes. 

A edição 2017/2018 do Prêmio Learning & Performance Brasil acontece no dia 28 de agosto, no Renaissance Hotel São Paulo. Para mais informações, entre em contato com nossos especialistas.
Compartilhe esta notícia nas redes sociais:
LinkedIn Facebook Google+ Twitter
Os comentários estão fechados